Gabi Martins e Tierry
Reprodução/Instagram - 14.07.2022
Gabi Martins e Tierry


Gabi Martins participou do show de Tierry durante uma festa nesta quarta-feira (13), em São Paulo. A cantora foi vista acompanhada da mãe enquanto curtia a apresentação do ex-companheiro. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Martins e a mãe estavam em um camarote próximo ao palco da casa de shows Villa Country. Além de Tierry, a festa também contou com performances de Clayton & Romário, Lauana Prado, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

Os artistas anunciaram o fim do relacionamento no início do ano, sendo que anteriormente passaram por algumas idas e vindas. Desde então, o cantor já foi apontado como affair de Carla Bruno, com quem participou do Dança dos Famosos e protagonizou um beijo em uma das apresentações. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Recentemente, Gabi rebateu críticas na web sobre pessoas que desejam querem controlar a vida pessoal dela, inclusive com quem ela se relaciona. "Vão cuidar da vida de vocês", declarou em um desabafo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!