Simone relata dificuldade para dormir após unfollow de Simaria
Reprodução/Instagram - 14.07.2022
Simone relata dificuldade para dormir após unfollow de Simaria


Após Simaria deixar de seguir a irmã e a conta da dupla nas redes sociais, Simone publicou uma série de vídeos pelos stories do Instagram nesta quinta-feira (14). A cantora relatou a dificuldade para dormir e disse ter acordado durante a madrugada. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo e acordei às seis", afirmou nas publicações. Depois da declaração, Simone contou, ainda da cama, que iria assistir a um filme.


Vale ressaltar que, apesar do unfollow, a artista continua seguindo a irmã nas redes. Simaria anunciou uma pausa na carreira em junho para cuidar da saúde. No entanto, o afastamento dos palcos foi marcado por polêmicas, o que aumenta os rumores de separação da dupla entre os fãs. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Anteriormente, as cantoras já demonstravam alguns desencontros. Além de um desentendimento público no show de São João de Caruaru, as duas ainda protagonizaram uma briga em uma gravação para o “Programa do Ratinho” (SBT).

No comunicado oficial onde informava a pausa, Simaria afirmou que isso não significava o fim da dupla. "'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!