'Power Couple': finalistas revivem as maiores brigas da edição em dinâmica

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho ainda se emocionaram com uma surpresa da Record; veja destaques do programa!

Prêmios

Antes de promover uma dinâmica entre os casais, Adriane Galisteu relembrou os finalistas do saldo financeiro acumulado que os vencedores vão ganhar caso levem o título da temporada nesta quinta-feira (14). Os influenciadores aparecem com o menor valor, ao passo que Karol e Mussunzinho conseguiram acumular mais dinheiro. A apresentadora ainda destacou que a dupla que ocupar a segunda posição ganhará um carro zero.

Reprodução/Record - 14.07.2022

O retorno do rabo de baleia

No programa ao vivo desta quarta-feira (13), a Record promoveu uma dinâmica especial para os finalistas relembraram polêmicas e atritos da edição. No caso de Albert, era impossível analisar a trajetória do participante no reality sem mencionar a famosa expressão do "rabo de baleia" utilizada pelo marido de Adryana. O empresário chegou a se explicar apontando que essa metáfora já era utilizada por ele no meio corporativo.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Como a metáfora foi recebida?

Brenda e Matheus reagiram à expressão, afirmando que demoraram para entender o uso da metáfora. Já Karol e Mussunzinho apontaram como se sentiram "ofendidos" por serem reconhecidos como "cabeça de sardinha" logo no início do jogo.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Contestação

Albert ainda rebateu os comentários dos colegas e esclareceu como a expressão não foi utilizada como uma estratégia. "Não tínhamos nenhuma noção de jogo", relembra sobre a etapa inicial do programa.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Brigas estratégicas?

Após assistirem trechos de brigas que protagonizaram, Brenda e Matheus foram questionados se os conflitos eram movimentos estratégicos no jogo. Os influenciadores negaram e ressaltaram que as provocações ao voltarem das DRs eram, na verdade, uma "vontade de expressar os sentimentos".

Reprodução/Record - 14.07.2022

'As pessoas menosprezavam nosso jogo'

Brenda também reforçou que a celebração ao voltar para Mansão Power era uma maneira de encarar as relações no jogo, já que se sentia menosprezada pelos colegas.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Provocações

Enquanto Albert e Adryana pontuaram que não viam maldade na postura dos influenciadores, Karol e Mussunzinho disseram que as enxergavam o comportamento como provocador.

Acordo para final?

Os participantes também relembraram a polêmica conversa sobre um suposto acordo feito por Brenda e Matheus para vencerem a edição. A influenciadora declarou que esta foi uma história inventada pelos colegas em uma tentativa de justificar o constante retorno do casal das DRs.

Afastamento

Após conferirem trechos da briga que tiveram com Brenda e Matheus, Albert e Adryana reforçaram que o afastamento do casal na reta final do jogo não foi uma estratégia. A cantora expressou que estava magoada com as atitudes da influenciadora.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Falsa?

Brenda ainda rebateu a posição de Albert e Adryana, relembrando que foi chamada de "falsa" pela cantora. A influenciadora reforçou que não é falsa, justificando a postura que teve no jogo.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Emoção

O programa desta quarta-feira (13) ainda exibiu outra dinâmica feita com os finalistas. Adryana e Albert não conseguiram segurar a emoção e choraram ao relembrar momentos do reality.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Mais lágrimas

Matheus também ficou muito emocionado ao assistir vídeos de familiares na proposta.

Reprodução/Record - 14.07.2022

Família

Karol e Mussunzinho ficaram muito tocados pelos conteúdos do filho e outros familiares.

Reprodução/Record - 14.07.2022