Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria


Depois de algumas semanas em silêncio, a polêmica envolvendo as irmãs Simone e Simaria voltam a aparecer. Na noite desta quarta-feira (13), os fãs da dupla perceberam que Simaria deixou de seguir não só a irmã nas redes sociais, mas também o perfil oficial das coleguinhas. O unfollow, porém, não foi retribuído. Simone continua seguindo a irmã nas redes sociais. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Simaria está longe dos palcos desde o final do mês passado, quando pausou a carreira para cuidar da saúde. O afastamento, no entanto, não aconteceu tranquilamente. Antes, a cantora deu uma entrevista polêmica ao jornalista Léo Dias, onde reclamou de inúmeras atitudes de Simone. 


Antes da entrevista, inclusive, as duas já demonstravam certos desencontros. Além de um desentendimento público no show de São João de Caruaru, as duas ainda protagonizaram uma briga em uma gravação para o “Programa do Ratinho” (SBT).

No comunicado oficial onde informava o afastamento dos palcos, Simaria afirmou que isso não significava o fim da dupla. "'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários