Gretchen ameaçou oficina mecânica de processo
Reprodução/Instagram 13.07.2022
Gretchen ameaçou oficina mecânica de processo


Gretchen usou as redes sociais para contar que sofreu agressão verbal dos vizinhos e disse viver violência psicológica por parte deles. A cantora contou pelos stories do Instagram que foi alvo de gritos, ofensas e disse que irá processar os vizinhos se insistirem em estacionar carros na frente da casa dela, em Belém, no Pará. 


A cantora conta que os ataques partiram de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado da casa dela. "Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, afirmou. 

No vídeo, Gretchen explicou a situação aos fãs e disse que não irá se mudar por estar incomodada. "As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido", afirmou. 

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!