Taís Araujo e Lázaro Ramos farão live para falar sobre convivência
Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos farão live para falar sobre convivência


É difícil dar uma receita, mas casados há 14 anos, Taís Araujo e Lázaro Ramos sabem bem o que os faz manter a chama acesa da união. Fazer planos sempre, para qualquer coisa, é um exemplo. Reservar um momento para curtir a dois é outro. A atriz diz ainda que ela e o marido adoram dar "uma escapada" para dormirem juntos em um hotel, mas logo entrega: "os filhos ficam revoltados".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

E falando nas crianças, João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de sete, a atriz, que está no ar em "Cara e coragem", disse ainda em entrevista à "Harper's Bazaar", que não mostrá-los na web foi uma escolha consciente. Mas sabe que daqui a pouco essa decisão poderá ser revista.


"Não exponho meus filhos na Internet nem a minha vida íntima por escolha mesmo. Eles precisam ter o poder de escolha. O dia em que falarem: 'Quero aparecer na internet, na televisão', vai ser por escolha deles, não porque eu quis. Está chegando a hora e a gente vai analisar", disse Taís.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!