Gretchen foi eliminada do The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globo
Gretchen foi eliminada do The Masked Singer Brasil


Aos 63 anos, a cantora e dançarina Gretchen negou que vá deixar aos filhos alguns dos bens conquistados durante a sua carreira. A artista, que possui 7 filhos, contou em entrevista ao podcast “Foi Mau” (RedeTV!) que pretende gastar tudo antes de morrer.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: 'Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo", disse ela.


Na conversa, a rainha do rebolado ainda relembrou da sua participação em “A Fazenda” (TV Record), em 2012, quando desistiu do programa. Gretchen contou que deixou a atração por estar bêbada, e não triste. "Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada", afirmou. A dançarina fez parte do elenco da quinta temporada. 

Na festa que antecedeu a sua desistência, a dançarina bebeu Tequila por influência de Viviane Araújo. “Acordei [no dia seguinte] às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'o que aconteceu?', 'Por que estou no hotel?'", relatou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!