Luciano, do BBB 22
Divulgação/Sergio Cyrillo - 10/03/2022
Luciano, do BBB 22


Luciano Estavan, primeiro eliminado do "BBB 22", conversou com o iG Gente sobre a relação com o corpo. De volta à rotina fora do confinamento há pouco mais de um mês, o brother explicou a rotina de treinos, falou do desejo de fazer procedimentos estéticos e até de pedidos inusitados dos fãs.

Febre entre os participantes de reality, os procedimentos estéticos ainda não conquistaram o ex-participante do "BBB 22". No entanto, Luciano tem vontade de fazer algumas mudanças no corpo. "Nunca fiz procedimento estético, mas tenho vontade sim. De fazer harmonização facial, cirurgia ortognática e sorriso", disse ao iG Gente.


Após ensaio fotográfico com Ségio Cyrillo, Luciano garante que, apesar do desejo em mudar visual, tem uma boa relação com o corpo. "Minha relação com o corpo hoje em dia é ótima. Há alguns anos fiz uma dieta e ganhei 20kg de massa magra. Eu tenho um metabolismo bem acelerado, então não posso deixar de comer direito um dia, pois emagreço rápido", conta Luciano.

O ex-BBB, que pesa 70 kg e tem 1.80m de altura, revela que perdeu 3 kg durante a passagem pelo reality da Globo, mas já recuperou o peso por seguir uma dieta para ganho de massa muscular, além de contar com uma rotina de treinos intensa."Cuido do treino, da alimentação... Dieta pesada de 3.600kcal e treino cinco a seis vezes na semana. Eu amo treinar e cuidar do meu corpo", aponta.

Luciano atingiu a marca de um milhão de fãs no Instagram recentemente. Namorando, o ex-BBB assume que recebe pedidos inusitados de fãs através das mensagens diretas da rede social. Entre os fetiches dos seguidores, um se destaca. "Meus fãs são muito carinhosos, claro que sempre tem uns que são mais atiradinhos. Os mais inusitados são sobre meu pé", conta aos risos sobre a podolatria de alguns seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!