Gretchen esteve no
Reprodução/Rede TV!
Gretchen esteve no "Foi Mau"


Rainha dos memes da quinta edição de "A Fazenda", Gretchen não se lembra do que ocorreu logo após pedir para sair do reality rural. A artista revelou que depois de tocar o sino, ela bebeu tanta tequila que não lembra o que fez na última festa em que esteve. 


"Nesse dia, depois que eu toco o sino, a Viviane [Araújo, vencedora da edição] fala: 'Vamos aproveitar é sua última festa' e me fez tomar um monte de tequila e eu não bebo. Estava muito bêbada", confidenciou ao "Foi Mau", da Rede TV!. 

Gretchen conta que não sabe nada do que ocorreu naquela noite e só se lembra de acordar no hotel em que os participantes ficavam confinados antes de entrar no programa. "Acordei [no dia seguinte] duas horas da tarde no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'O que aconteceu?', 'Por que estou no hotel?'", contou a veterana de 63 anos.

Gretchen, que fez sucesso com as milhares de figurinhas e gifs que circulam nas redes sociais com frases de efeito, não ficou feliz ao ver as imagens na web. A primeira reação dela foi ameaçar de processo os internautas que criaram os memes. 

"Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’”, contou. "Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”, completou Gretchen.

Casada com o saxofonista Esdras de Souza e mãe de sete filhos, Gretchen conta que não deixará herança para os familiares. "Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: 'Tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!