Viih Tube e Eliezer Netto
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer Netto


Após assumirem o relacionamento, Viih Tube e Eliezer uniram forças nas redes sociais para rebater críticas que receberam pelo novo romance. Pelo Twitter, os ex-participantes da 21ª e 22ª edições do "BBB" defenderam uns aos outros em diversas publicações. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Um usuário havia afirmado que o empresário era o "pegador mais sem sal do Brasil", ao passo que a influenciadora logo rebateu: "Minha filha, sem sal é você. Ele tem nada de sem sal não viu, só de lembrar já começo a arrepiar. Vai transar também que acho que está precisando". 


Outra pessoa escreveu na rede social que sente "nojo" ao olhar para a cara de Eliezer e o ex-BBB comentou: "Meu amor, você já olhou para sua?". "Pega a sua opinião e enfie no ra** que ninguém te perguntou nada", escreveu no próprio perfil no Twitter. 

Eli também respondeu um usuário que afirmou: "Como pode a Vitória não ter vergonha de expor para sociedade que namora o Eliezer". "Pois é! Tem coisas que não se explicam. Igual… Como pode você não ter vergonha de expor essa sua lata estragada para sociedade?", rebateu o empresário. 

Viih Tube ainda se pronunciou sobre as críticas em outra publicação, questionando o "marketing de casal" apontado por alguns haters. "Deixa eu explicar um negócio para vocês. Vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causava muito mais. Se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que estou desapegada", declarou. 

Veja alguns dos posts feitos pelo casal abaixo: 











+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!