‘Power Couple’: reta final tem desconfiança e avaliações de brigas

Com muitas conversas sobre o jogo, o clima descontraído marcou o último domingo dos casais na Mansão Power; veja mais destaques do reality!

'Agora é cada um por si'

A manhã deste domingo (10) começou com um desabafo de Adryana com Albert, já que a cantora avaliava como Brenda e Matheus estavam tratando eles após a última prova - que os influenciadores não conseguiram cumprir. A artista seguiu criticando a relação da dupla com Karol e Mussunzinho.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Churrasco na casa da Karol?

Enquanto a desconfiança seguia entre Albert e Adryana, Matheus e Karol brincavam com Karol e Mussunzinho na sala. Após tantos conflitos entre as mulheres no jogo, o influenciador sugeriu a presença da companheira em um churrasco na casa da assessora.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Recordes do 'Power Couple'

Ainda com o clima descontraído, Matheus e Brenda aproveitaram a reta final do reality para lembrar das muitas vezes que participaram da DR e, inclusive, quebraram recordes.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Lavagem de roupa suja

Albert e Matheus ainda tiveram uma longa conversa na área externa da casa. Conhecidos como fortes aliados no início do jogo, os participantes conversaram sobre recentes atritos no programa e ainda avaliaram as consequências das brigas que tiveram.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Votos e mais estratégias

Albert discursou sobre a própria versão dos acontecimentos, relembrando momentos de embate com os influenciadores.

Reprodução/Record - 11.07.2022

'Lealdade'

Albert também fez questão de repetir o argumento de que ele e Adryana prometeram nunca votar em Brenda e Matheus. O influenciador disse que fez a mesma promessa, mas o empresário reforçou que estava contando a própria versão da história.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Explicações

Após o longo discurso de Albert, Matheus trouxe, então, esclarecimentos sobre como enxergava os acontecimentos do jogo. Brenda e Adryana ficaram ao redor dos companheiros, mas não entraram na conversa.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Celebração do Top 4

Para além das avaliações, os últimos dias do reality show também tiveram momentos de celebração entre os participantes. Ao invés de gerar novos atritos com um usual 'Quebra Power' no domingo, a Record promoveu um churrasco para os quatro casais, que curtiram muito a refeição.

Reprodução/Record - 11.07.2022

'Nárnia Couple'?

Apesar da descontração, Adryana e Albert seguiram reflexivos sobre o comportamento dos colegas. A cantora reforçou que está em 'Nárnia Couple' enquanto explicava que tentaria não se envolver em mais atritos.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Maiores brigas

Já durante o jantar, os casais relembraram grandes atritos da edição entre muitas risadas. Os participantes citaram a confusão com a "jatada de água" e interferências que Adriane Galisteu precisou fazer para controlar os ânimos exaltados.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Reality musical?

Entre as várias músicas que os casais cantaram nesta reta final, os participantes brincaram por uma canção do Molejo escolhida por Luana. "Ela está no 'Power Couple', ein?", disse Hadad entrando na brincadeira.

Reprodução/Record - 11.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 11.07.2022