Anitta
Divulgação
Anitta

A cantora Anitta lançará neste semestre, em parceria com uma empresa farmacêutica, um perfume para partes íntimas. A funkeira utiliza um produto do gênero, feito artesanalmente por uma amiga, há pelo menos dois anos. Em 2020, ela afirmou que adoraria vender a tal essência aromática, mas ponderou que a fórmula da amiga era secreta.

"É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre", contou, à época, por meio do Instagram. A carioca de 29 anos falou abertamente sobre o assunto, em 2020, depois de o cantor Duh Marinho publicar um vídeo mostrando o que havia na bancada do banheiro da colega. "É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para 'pepeca'. Pode passar atrás, pode ser a 'pepeca' e a porta dos fundos", brincou Anitta, há dois anos.

O perfume que a cantora vai lançar — "um produtinho íntimo", como ela tem falado para amigos — é uma espécie de resposta ao sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que criticou, num show recente, uma tatuagem da artista no ânus, relacionando-a com a utilização da Lei Rouanet. A fala, que foi filmada e reproduzida nas redes sociais, abriu uma crise no mercado de shows, já que surgiram questionamentos a respeito das verbas públicas e sem licitação destinadas a apresentações de cantores sertanejos em pequenas cidades do país.

— Aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho e usar isso para ganhar um "mais mais". O povo se aproveitou (de mim), e aí agora também vou aproveitar — afirmou Anitta ao GLOBO, no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

A ideia de Anitta é reproduzir a tatuagem íntima na logomarca do perfume. No ano passado, ela inscreveu a palavra "love" ("amor", em inglês) próximo à região do ânus. Em resposta a um seguidor no Twitter, Anitta afirmou que os fãs vão saber como é o desenho da tatuagem por meio do tal perfume.

"Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar. Falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na 'larissinha' (maneira como ela chama a própria vagina) e a logo de dentro é a tattoo do tororó. Aguardem", tuitou a cantora, em maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!