Marcos Oliveira ganhou destaque pelo papel de Beiçola para
Reprodução/Instagram/Globo - 28.05.2022
Marcos Oliveira ganhou destaque pelo papel de Beiçola para "A Grande Família"

Marcos Oliveira, ator que interpretou o pasteleiro Beiçola de "A grande família", anunciou no último domingo (10), nas redes sociais, que finalmente fará a cirurgia para tratar da fístula que tem na uretra. O ator, de 69 anos, conta que será internado nesta segunda-feira (09), no Hospital Souza Aguiar, no Rio, para o tratamento e pediu orações aos fãs.

"Amanhã estarei me internando no Souza Aguiar para fazer minha cirurgia. Torçam por mim, rezem por mim, que eu preciso muito. Vou passar por mais essa batalha e que eu vou vencer. E quero voltar logo para me recuperar e voltar a trabalhar", disse ele, revelando que já tem convites para trabalhar em setembro.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Em maio, o ator fez um vídeo pedindo ajuda financeira aos fãs para comprar comida. Uma das pessoas que ajudou o ator foi Tatá Werneck. A apresentadora do "Lady nigth" ficou bastante sensibilizada e mandou uma mensagem privada para ele oferecendo ajuda. Os dois trabalharam juntos na novela "Deus salve o Rei", em 2018.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!