Gregorio Duviver é pai de Marieta, de 4 anos, e da recém-nascida Celeste
Reprodução/ Instagram
Gregorio Duviver é pai de Marieta, de 4 anos, e da recém-nascida Celeste

Nessa segunda-feira (11), o humorista Gregorio Duvivier anunciou no Instagram o nascimento da segunda filha com a esposa Giovanna Nader.

Ele postou uma foto com a mulher , que é comunicadora socioambiental, e as filhas: Marieta, de 4 anos, e Celeste, que acaba de nascer. Na legenda, escreveu: "Agora somos quatro - e parece que sempre fomos". 

Gregorio e Giovanna estão juntos desde 2017. Vale lembrar que a comunicadora já fez um desabafo na internet sobre as dificuldade de ter filhos hoje em dia:

"Tenho plena consciência de que vivemos tempos sombrios. A crise climática já acontece e vai se tornar ainda pior nos próximos anos. Minhas filhas passarão boa parte da vida em um planeta hostil, sendo que sequer terão culpa disso".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Para além das catástrofes ambientais, vão vivenciar períodos de escassez de água, comida, perda da biodiversidade, falta de chuva, sem falar na quantidade de agrotóxico e microplástico presentes na água que bebem e alimentos que comem. Então, realmente, se a gente para para racionalizar, colocar filho no mundo hoje parece mesmo uma loucura", concluiu. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!