Douglas Souza
Instagram
Douglas Souza

No dia 02 de julho, rolou uma festa na casa de Luciano Huck. E Douglas Souza, que foi convidado, entregou todos os detalhes do evento. Ele falou do assunto no podcast "PocCast", apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman.

“Festa de rico é uma vibe, não é? A casa era uma mansão, gigantesca… Ah, gente, vou falar da casa do Luciano aqui? Que vergonha”, iniciou ele.

Ele disse que a festa contou com outros ex-participantes do "Dança dos Famosos" e revelou: "Nas festas, você fica só em uma parte da casa, no salãozinho de festa. Não entrei na casa dele, fiquei só do lado de fora. Devia ter segurança em todos os cômodos”.

O atleta também relatou que não estava acostumado a ver tantas pessoas famosas. “O máximo de contato com pessoas famosas que eu tinha era com pessoas do vôlei, como a Jaque [Carvalho], Serginho Escadinha, que é um ícone”, explicou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Douglas ainda elogiou Angélica: “Ela é linda, maravilhosa, perfeita. Eu amo, sou muito fã, e queria abraçar, quebrá-la no meio com um abraço, mas tive que dizer: ‘Oi, tudo bom, e aí? Como você está bonita’”.

E também falou de Luciano: “Ele é maravilhoso. É aquele anfitrião perfeito, que vai passando de rodinha em rodinha perguntando ‘Tá tudo bem? Tá se divertindo?’”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!