Cameron Diaz
Divulgação/ IMDb
Cameron Diaz

Recentemente, Cameron Diaz revelou que pode ter traficado drogas sem saber. Isso aconteceu no início da carreira dela, antes de se tornar uma atriz famosa. Segundo a artista, ela pode ter sido uma "mula de drogas" (pessoa usada por traficantes para transportar drogas ilegalmente), enquanto morava em Paris.

Em uma entrevista para o podcast de Hillary Kerr, Camenron relatou que se mudou para França para seguir a carreira de modelo. "Em Paris eu não trabalhei um dia sequer. Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia", relembrou.

Ela não deu sorte como modelo na cidade e francesa e aceitou o primeiro emprego que viu pela frente. Em tal trabalho ela passou por um episódio curioso, onde teve que levar uma mala trancada, que não era dela, para o Marrocos.

"Realmente, acho que era como uma mula transportando drogas para o Marrocos, juro por Deus", disse a atriz. Ela só se preocupou com o conteúdo da mala quando estava no aeroporto de Marrocos e pediram que ela abrissem a bolsa.   

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Que porr* tem essa mala? Eu sou como essa garota loira de olhos azuis no Marrocos, nos anos 90, estou usando jeans rasgados e botas plataforma, meu cabelo solto. Eu sou como... isso é realmente inseguro", comentou. 

Ela, então, relatou que disse que a mala não era dela e que não sabia de quem era. "Esse foi o meu único trabalho que consegui em Paris", explicou Cameron, que não sofreu com as medidas de segurança, que existem hoje em dia nos aeropostos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!