Lobão contou sobre o incidente nas redes sociais
Reprodução
Lobão contou sobre o incidente nas redes sociais

Neste domingo (10), o cantor Lobão usou as redes sociais para relatar momentos de desespero. Ele contou que o avião em que estava sofreu uma pane elétrica antes de decolar.

O artista saía de Poá, no Rio Grande do Sul, e ía para Guarulhos, São Paulo. Mas,  por um problema no sistema de ventilação, o avião não saiu no horário planejado. 

"Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235 da Gol com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos", disse o artista em suas redes sociais.

Lobão, então, contou que a tripulação só conseguiu sair do avião depois de muita insistência: "Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Uma hora na aeronave, todos de máscara, sendo tratados feito animais, uma coisa horrorosa. [...] Cada vez mais desumano, mais precário, mais caro e cada vez mais inoperante. Esse é um caso de processo, evidente, mas não é só isso", completou ele. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!