Mel Grebin do
Reprodução/ Globo
Mel Grebin do "The Voice Kids'"

Neste domingo (10), foi exibida a semifinal do "The Voice Kids Brasil". Depois de apresentações emocionantes e desafiadoras, os técnicos Carlinhos Brown, Maiara e Maraisa e Michel Teló definiram os finalistas do reality. Confira!

Nesta etapa os técnicos devem dar 20 pontos para um concorrente do time. Tais pontos são adicionados à votação do público. Quem tiver a maior pontuação, passa de fase. 

O primeiro finalista a ser definido foi do time de Michel Teló. A decisão ficou entre Mel Grebin, Rafa Lemos e a dupla Sávio e Gustavo. Confira as apresentações: 










Depois das performances, o sertanejo deu os pontos para Mel Grebin, que foi a mais votada pelo público. Deste modo, ela é finalista do time Teló.





Depois foi a vez do time de Maiara e Maraisa. Os finalistas delas foram Débora Azevedo, Isis Testa e Kaio Alvaro. Confira as apresentações:











A dupla deu os pontos para Isis Testa, que também foi a preferida do público e foi para a final! 

Por fim, Brown teve que definir o finalista dele. Na disputa, estavam Arthur Marçal, Artur de Mari e Isadora Pedrini. Veja as performances: 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!










O técnico deu os 20 pontos para Isadora Pedrini. Artur de Mari foi o mais votado pelo público, mas , com o voto de confiança de Brown, a competidora conquistou a última vaga na final. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!