Karoline Lima em trabalho de parto com Éder Militão
Reprodução/ Instagram
Karoline Lima em trabalho de parto com Éder Militão

Cecília vem aí! Karoline Lima anunciou, neste domingo (10), que está prestes a dar à luz à filha dela e de Éder Militão, de quem se separou nesta semana. Mesmo com o afastamento dos dois, o jogador está no hospital, em Madrid, Espanha, para acompanhar a ex.

"Plantão da Karoline e da Ceci. É oficial: vem aí", escreveu a modelo nas redes sociais. Em seguida, ela explicou que precisa atingir uma maior dilatação para ir para sala de parto:

"Tô aqui ainda esperando o tempo dela. A personalidade da gata... ninguém manda em Cecília. A bolsa rompeu. Tô com 5cm de dilatação, mas precisamos esperar mais".

Karoline disse que não sente dores devido à anestesia, mas que as contrações estão vindo: "Sei que estou tendo contração porque estou sendo acompanhada, mas não sinto a dor. E treinei o movimento do empurrão da Ceci esse tempo todo com minha fisioterapeuta pélvica. Mas tô aqui plena, pronta para fotos, e a gata se recusa a descer o cabeção". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Éder também compartilhou o momento nas redes sociais. Nos stories, ele postou um vídeo de mãos dadas com Karoline no hospital.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!