Jonas Esticado e Herica Oliveira
Reprodução/ Instagram
Jonas Esticado e Herica Oliveira

Nesta sexta-feira (8), o cantor Jonas Esticado usou o Instagram para se pronunciar sobre as acusações da ex-mulher, Herica Oliveira, sobre traições do artista.

 Na última quinta-feira (7), Herica acusou o ex-marido de traições, que ocorreram, inclusive, no período de resguardo após dar à luz ao filho com o cantor. Ela também contou que Jonas a traiu com Bruna Hazin, esposa dele.

A ex do cantor ainda pede na Justiça a divisão de bens para garantir os direitos dela e o do menino.

"Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse video vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável 'porque não cumpre com as  obrigações', cumprindo", começou ele nas redes sociais.

Em seguida, o artista disse que o processo segue em segredo de justiça, mas não deixou de se defender: "O  relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos mto novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história", completou.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Jonas ainda relatou que está sofrendo muitos ataque e caiu no choro. Ele afirmou que tem pagado o que foi determinado para a ex e o filho. "Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques" (assista ao vídeo na íntegra clicando abaixo), falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!