Pais de Maria Alice, Virgínia e Zé Felipe esperam outra filha
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Pais de Maria Alice, Virgínia e Zé Felipe esperam outra filha

Durante uma live, Virgínia contou que pretende contratar mais duas babás para cuidar da Maria Flor, segunda filha do casamento com Zé Felipe. A influenciadora, que está grávida da caçula, já tem duas para cuidar de Maria Alice. Deste modo, deve contar com quatro profissionais quando a nova bebê chegar.

“Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”, explicou a influenciadora.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mas a declaração gerou críticas:





Vale lembrar que não é a primeira vez que ela recebe esse tipo de crítica. Virgínia já havia se manifestado outras vezes sobre o assunto:

“Li comentários falando que falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com ela. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe, sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!