Vanessa Giácomo estará no elenco da nova novela de Gloria Perez
Reprodução
Vanessa Giácomo estará no elenco da nova novela de Gloria Perez


A novela "Travessia", que substituirá "Pantanal", só chega à TV no fim do ano, mas os preparativos já estão com tudo. Vanessa Giácomo, que fará a personagem Leonor na trama — ainda não há detalhes do papel —, passou por uma transformação radical na aprência para embarcar na história. Ela cortou o cabelo no estilo pixie para a nova personagem. O hairstylist Neandro Ferreira, responsável pelo visual curtinho da atriz, descreve:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Esse corte foi inspirado na década de 60, nas atrizes Mia Farrow e Jean Seberg. O pixie é a nova tendência de corte e está super em alta em Londres.


O corte pixie de Mia Farrow em “O Bebê de Rosemary”, por exemplo, é um clássico e inspira até muitos visuais como o de Vanessa. Nas redes sociais, a atriz brasileira compartilhou o momento em que cortou as madeixas e opinou:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Amei o resultado!”

O cabelo de Vanessa, já na altura da nuca, deu lugar a um curtinho cheio de personalidade. Confira a transformação e compare a mudança:


O que já se sabe sobre "Travessia"

Com cerca de 150 capítulos, o folhetim tem direção de Mauro Mendonça Filho, que trabalhou com Glória Perez na série “Dupla identidade’’ (2014).

Tudo indica que a trama terá a cara da autora, conhecida por abordar questões que desafiam a sociedade. Desta vez, o impacto da tecnologia na vida das pessoas será o mote principal. Fake news, telas, redes sociais e influenciadores estão entre os tópicos que serão levantados.

Parte da novela se passará no Maranhão, em Portugal e no Rio de Janeiro. “Eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar’’, disse Glória ao podcast Novela das 9, do GShow.

O ponto de partida da história é uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais. Um grupo de jovens, em Portugal, faz a montagem de brincadeira, sem avaliar o quão prejudicial ela pode ser. Do outro lado do mundo, no interior do Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves), que se vê obrigada a encarar uma longa e complexa travessia para recuperar sua identidade e sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!