Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso
Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso

Nesta quarta-feira (06), Marina Ruy Barbosa soltou uma indireta no Twitter e curtiu publicações afiadas. Os internautas logo ligaram os comentários a uma suposta revelação do ator Bruno Gagliasso sobre o possível affair da atriz com José Loreto na época em que ele era casado com Débora Nascimento.

No podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruno disse que a história do polêmico "surubão de Noronha" foi implantada para encobrir um escâdalo que acontece no período da novela "O Sétimo Guardião", na qual Marina, Gagliasso e José Loreto atuaram.

Tal escadânlo teria sido a suposta traição que levou a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Rumores diziam que o ator traiu a esposa com a ruiva. 

A atriz, então, curtiu a seguinte publicação no Twitter: "Quem tem teto de vidro não pode atirar pedra". A afirmação faria referência a Bruno Gagliasso que teria falado da suposta traição, sendo que ele já traiu a esposa Giovanna Ewbank em 2012.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Marina ainda fez um comentário nas redes sociais:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!