Kazuki Takahashi é o criador de Yu-Gi-Oh!’
Reprodução: IMDB
Kazuki Takahashi é o criador de Yu-Gi-Oh!’


O artista de mangá Takahashi Kazuki morreu nesta quarta-feira (6), aos 60 anos. O artista é o criador da famosa série de HQ “Yu-Gi-Oh!”. Takahashi  foi encontrado no mar, a cerca de 300 metros da costa de Nago, em Okinawa, de acordo com a emissora pública NHK. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O corpo do artista foi identificado nesta quinta-feira (7), pela Guarda Costeira do Japão, que também encontrou um veículo alugado por Takahashi. O carro estava abandonado a 12 quilômetros do local. Os profissionais da guarda costeira anunciaram que o artista viajou para Okinawa sozinho para mergulhar. Uma investigação sobre a causa da morte foi iniciada, já que o corpo foi encontrado sem sinais de lesão. 


Takahashi começou a carreira como artista de mangá no início dos anos 80, mas só conquistou o sucesso ao criar o “Yu-Gi-Oh!”, em 1996. A série aborda um menino que resolve um enigma antigo e desperta em si mesmo um alter-ego de jogo.

A obra do artista virou um seriado de sucesso pelo mundo e, em seguida, um filme. Como um jogo físico, o baralho de "Yu-Gi-Oh!" foi certificado pelo Guinness Book of Records como o jogo de cartas mais vendido no mundo. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!