Maisa e Marina Ruy Barbosa em balada na Grécia
Reprodução/Instagram - 07.07.2022
Maisa e Marina Ruy Barbosa em balada na Grécia


As atrizes Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa se encontraram numa balada em Mykonos, na Grécia, nesta quarta-feira (6). As duas artistas, que estão viajando pelo país separadamente, registraram o momento inusitado e compartilharam nas redes sociais.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O registro da dupla foi postado nos stories do Instagram de Marina, e repostado pela amiga Maisa. Com roupas estilosas e perfeitas para o verão europeu, elas arrasaram na foto da boate. Ambas escolherem cropped e saia para curtir a festa. Maisa usou um look todo azul, enquanto Marina combinou preto com dourado.


Maisa vem curtindo os últimos meses pela Europa. Em viagens lindas, ela visitou Portugal, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, e definiu a série de viagens como "o ano do foguete não tem ré". Pelo Twitter, a apresentadora tem contado alguns detalhes da passagem pela Grécia.

"Simplesmente subi na mesa para dançar e berrar 'Acorda, Pedrinho' aqui em Mykonos. O bom é que ninguém me conhece mesmo, então da para fazer essas sem medo de passar vergonha. Para quem não me conhece, eu odeio chamar atenção quando não tem a ver com trabalho... morro de vergonha", escreveu.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!