Carlos Santana desmaiou em show nos EUA
Reprodução/Instagram - 06.07.2022
Carlos Santana desmaiou em show nos EUA


O guitarrista Carlos Santana, de 74 anos, desmaiou durante um show que fazia em Michigan, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (5). O músico recebeu atendimento médico no palco, de onde saiu consciente, em uma maca, acenando para o público presente. Mais tarde, Santana escreveu em seu perfil do Facebook: "Esqueci de comer e beber água, então desidratei e desmaiei".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em nota, a equipe do músico afirmou que o seu desmaio ocorreu por conta do forte calor e da desidratação. Embora esteja se recuperando bem, ele teve que adiar o show que faria nesta quarta-feira (6), com o grupo Earth, Wind & Fire.


No ano passado, Santana passou por um procedimento cardíaco e teve de suspender uma série de shows em Las Vegas, onde mora, retornando aos palcos somente em janeiro deste ano. Em outubro, ele lançou seu último álbum, "Blessings and Miracles", que tem participações de Kirk Hammett, Chick Corea, Steve Winwood e outros músicos consagrados.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários