Ivete Sangalo e Paolla Oliveira em bastidores da Globo
Reprodução/Instagram - 06.07.2022
Ivete Sangalo e Paolla Oliveira em bastidores da Globo


Paolla Oliveira expressou sua admiração por Ivete Sangalo, nesta terça-feira, ao postar um clique em que as duas posam juntas nos Estúdios Globo, no Rio, onde a cantora grava seu novo programa dominical. Na legenda da foto, a atriz revelou ser fã da artista e celebrou a nova etapa na carreira da baiana.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ô maluquete, de quem você é tiete? Eu sou, sou tiete da Ivete Sangalo. Feliz em fazer parte de mais um passo nessa sua carreira. Estar com você é sempre um presente", declarou Paolla, citando um trecho da canção "Tiete".


Paolla Oliveira prestigiou o segundo dia de gravações do "Pipoca da Ivete", que tem estreia marcada para o dia 24 de julho na TV Globo. As filmagens foram marcadas por uma apresentação especial da cantora com Diogo Nogueira e ainda rolou um discurso emocionante, em que Veveta dedicou o programa às pessoas que apoiaram sua carreira desde o início.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Eu quero mandar um beijo especial a Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho. A Xuxa Meneghel, que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela. E a Fausto Silva, que todas as vezes em que eu pisei no seu programa, falou que eu merecia ter um programa de televisão. Então, eu quero honrar isso aqui", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!