Daniella Perez é filha de Glória Perez
Luma Garcia
Daniella Perez é filha de Glória Perez


O primeiro trailer divulgado de "Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez" acaba com as dúvidas sobre se Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo crime, seriam ouvidos ou não no documentário. A decisão foi tomada pelos diretores a pedido de Glória Perez. "Sempre quis contar da forma que aconteceu", diz ela no doc.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Essa foi uma exigência feita pela autora para que ela autorizasse e aceitasse participar do projeto, que promete novas revelações sobre o crime ocorrido há quase 30 anos.


Glória Perez não só aceitou falar sobre o assassinato da filha como foi ouvida durante vários dias. Ela ainda compartilhou com a equipe do documentário todo seu acervo sobre Daniella.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Num trecho do documentário, que estreia dia 21 no HBO Max, a autora mostra uma capa da extinta revista "Amiga" falando sobre o assassinato, com uma foto da atriz com Guilherme de Pádua, feita para a novela "De corpo e alma". "Isso é muito mais agressivo do que as fotos dela no local. Isso aqui é continuar matando a pessoa", diz Glória.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários