Casa de Gilberto Gil em Araras
Reprodução - 30.06.2022
Casa de Gilberto Gil em Araras


Foi na casa que Gilberto Gil tem há 17 anos em Araras, na Região Serrana do Rio, que nasceu a turnê do show que acaba de estrear na Europa, reunindo toda a família no palco. O imóvel, cercado pelo verde, serviu de cenário para os ensaios e até das escolhas das músicas que fazem parte do repertório.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Uma das novidades na decoração é a árvore genealógica da família que ocupa quase toda a parede de uma das salas. Começando pelos pais de Gil até chegar aos netos mais novos. A árvore, feita de retratos emoldurados, foi inaugurada no aniversário do cantor, em junho do ano passado.


O imóvel, onde também foi gravada a série "Em casa com os Gil", tem duas salas de estar, uma delas com lareira, sala de jantar, estúdio para ensaios e uma ampla cozinha. Grande parte da decoração foi feita com madeira reciclada. Na parte externa, piscina, quadra de esportes e uma horta, criada há não muito tempo por Bela Gil, filha do cantor. O quarto de Gilberto e Flora Gil, o maior da casa, tem um varanda com vista para as montanhas, o lugar preferido do casal.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!