Beyoncé revela capa do novo álbum: 'Fuga durante período assustador'
Reprodução
Beyoncé revela capa do novo álbum: 'Fuga durante período assustador'









A espera acabou! Após 3 anos desde o último lançamento, o álbum 'Lion King: The Gift', Beyoncé acaba de revelar a capa do novo projeto, o disco 'Renaissance'. Nesta quinta-feira (30), a cantora celebrou os preparativos do novo trabalho e explicou quais foram as inspirações e conceitos por trás das músicas. O álbum será publicado em 29 de julho.

No Instagram, a diva relatou ter usado o período de quarentena para exercitar a criatividade. No texto publicado, Beyoncé confessa que buscou uma 'fuga' do cenário pandêmico.

"Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que te inspire a liberar o movimento. Ah! E se sentir tão único, forte e sexy quanto você."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!