Fátima Bernardes se emocionou no 'Encontro'
Reprodução/Globo 30.06.2022
Fátima Bernardes se emocionou no 'Encontro'


Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção durante o "Encontro" desta quinta-feira (30). No programa, que comemora 10 anos em 2022, a apresentadora assistiu depoimentos de Dira Paes, Marcos Caruso e Luciano Huck e não resistiu às lágrimas. 


"Eu falei que não ia chorar em nenhum programa", confessou Fátima. Ela deixa o programa nesta sexta-feira (1), após 10 anos à frente da atração. Ela também fez uma pequena análise do fim do comando. 

"Não é uma despedida, é um encaminhamento desse filho pra outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem", afirmou. Veja o momento:


Dan Stulbach, que participou do programa desta quinta, elogiou o programa para Fátima e a deixou comovida. "Este espaço aqui, o Encontro, nunca foi o espaço do fácil, da confirmação do discurso, ele foi um espaço de provocação, do colocar-se na frente do outro. E isso é digno de parabéns", celebrou. 

Fátima agradeceu os elogios e continou ouvindo a fala de Dan. "O espaço que quer um país melhor. Queremos um país melhor, queremos falar do que não está bom. E aí naturalmente tem as respostas contrárias, violentas e absurdas que vem das pessoas que querem que tudo se mantenha como está sempre. E aqui não. E eu sempre admirei o programa, de fazer parte dessa ideia de mudança, dessa provocação", completou o ator. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!