Natalie fez exercícios para o filme da Marvel
Reprodução/Marvel Studios 27.06.2022
Natalie fez exercícios para o filme da Marvel


Natalie Portman enfrentou rotina pesada de exercícios para ficar com o corpo forte que aparece em "Thor: Amor e Trovão", quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth. Na obra, ela é a Poderosa Thor. Por 10 meses, a atriz encarou treinos com o objetivo de deixar os braços bem definidos. 


Segundo a personal trainer Naomi Pendergast, apesar do foco em ganhar massa, ela queria evitar lesões nos músculos. "O objetivo e o briefing inicial para trabalhar com Natalie era desenvolver a definição dos braços e do abdômen", explica, para a Variety. 

"No entanto, para levar Natalie com segurança a esse objetivo sem lesões, trabalhamos para condicionar seu corpo primeiro por cerca de quatro meses. Isso significava que poderíamos aumentar a carga com segurança para aumentar o volume dela sem afetar negativamente suas articulações", contou. 

Naomi afirmou que os treinos começaram cinco meses antes das filmagens e continuaram no set, para que Natalie não perdesse os músculos conquistados. No total, foram 10 meses treinando. Por dia, Natalie treinava uma hora e meia e começava os treinos às 4h30 quando "Thor" começou a ser filmado. 

O plano da personal começou preparando o corpo da atriz para o trabalho com pesos de forma a evitar lesões. Três vezes por semana, a atriz focava em treinos de braço, costas e peito, além de boxe, exercícios de pulo e corrida. Outros dias eram dedicados à prevenção das lesões, com mix de Pilates, alongamentos, liberação de músculos e exercícios de equilíbrio. 

Naomi diz que Natalie não teve lesões sérias, só dores após sessões de acrobacia. Como a atriz é vegana e come de forma saudável, o ajuste na alimentação foi aumentar a proteína vegana que ela ingeria, distribuída no dia, para que conseguisse ganhar massa muscular. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!