Paulo André se defende de polêmicas contra Arthur
Reprodução/Instagram - 27.06.2022
Paulo André se defende de polêmicas contra Arthur


Neste domingo (26), Paulo André foi alvo de críticas e viu o seu nome ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Um vídeo que circulou na internet em que o atleta está em um show e o cantor da atração faz rimas desmerecendo a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22” (TV Globo). No trecho do vídeo, é possível ver Paulo André ser ovacionado após a rima: "Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com o conteúdo, P.A recebeu uma série de críticas e o termo “P.A você perdeu” destacou como o mais usado nas redes sociais neste domingo. O atleta, por sua vez, usou a sua conta no Instagram para se defender dos comentários. O ex-BBB disse que estava no show, mas que não consegue controlar o que será dito pelos cantores ou pelo público.


"Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUÉM!!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de vdd é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a VITÓRIA de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!", disse.

P.A continuou dizendo que pode estar sendo confundido entre as pessoas que estão no palco.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim' e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço", concluiu.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!