Juliana Paes defendeu a atriz Klara Castanho
Reprodução/TV Globo - 27.06.2022
Juliana Paes defendeu a atriz Klara Castanho


A atriz Juliana Paes é uma das convidadas do “Encontro” (TV Globo) nesta segunda-feira (27). A artista aproveitou a conversa com Fátima Bernardes para declarar o seu apoio a atriz Klara Castanho que teve a maternidade exposta pela imprensa no último final de semana.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juliana contou que já viveu algo parecido em relação a exposição de informações pessoais por parte de laboratórios e considerou isso como uma “desumanidade”. "Eu já passei por coisa parecida de ter um caso vazado por um laboratório na época que eu tava grávida. Eles que acabaram noticiando. É como se as nossas escolhas tivessem sempre que ser terceirizadas. Como se dependêssemos sempre do crivo de alguém”, desabafou.


A atriz, defensora para prevenção e eliminação de assuntos de violência para mulher da ONU, elogiou a coragem de Klara Castanho de expor o caso de estupro e pediu que a opinião pública pare de julgar a jovem.  

+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !

“Não é porque você é uma pessoa pública que a sua vida tem que ser esmiuçada. A gente ouve: 'Quem manda ser famoso?'. E isso dó demais, a gente se torna menos humano por ser famoso? Somos famosos porque isso é um reflexo do nosso trabalho. Mas, isso não é a primeira coisa que a gente busca”, defendeu a atriz que completou: “Vamos parar com o julgamento. Vamos cuidar das nossas vidas. É isso: cuida da sua vida”, finalizou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!