Ana Maria e Fátima Bernardes apoiam Klara Castanho
Reprodução/Globo/Instagram - 27.06.2022
Ana Maria e Fátima Bernardes apoiam Klara Castanho


Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se pronunciaram sobre o caso de Klara Castanho nesta segunda-feira (27). As apresentadoras separaram um período do "Mais Você" e do "Encontro" para declarar apoio à atriz, que sofreu um estupro, engravidou e decidiu colocar o bebê para a adoção. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu não podia começar o programa de hoje sem manifestar o meu carinho, a minha solidariedade e a minha indignação também com tudo que tem acontecido com a minha Klara Castanho", iniciou Ana Maria. 


"A Klara, como você já sabe, foi estuprada, engravidou, e decidiu entregar o bebê para adoção. Essa história íntima vazou e essa menina teve sua vida exposta de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores e influencers, que desconhecem a ética e o respeito humano. Faltou ética também aos profissionais do hospital que tem o dever de preservar o sigilo do paciente, qualquer paciente", continuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Ana Maria Braga completou: "Os fofoqueiros pediram desculpa, mas o dano já está causado. Depois dessa invasão de privacidade a Klarinha publicou uma carta na internet explicando a violência que sofreu e a maneira como lidou e tá lidando com essa dor. Foi bom ver a onda de apoio que ela recebeu. Apoio, carinho, mais do que merecido. Respeito, principalmente. Um beijo para Klarinha, parabéns, porque apesar de tudo, o seu gesto deu uma grande lição". 

Já Fátima entrevistou uma profissional para falar das questões de aborto legal, invasão de privacidade e mais informações sobre o caso. "Isso diz respeito apenas a vida dela e à intimidade dela", declarou a apresentadora do "Encontro" ao falar do "post muito dolorido" em que Klara relatava as violências que sofreu. 

"Muita gente começa a dar palpite sem embasamento", complementou antes da conversa com a advogada e professora de Direito constitucional Luciana Temer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!