Ex-The Voice Brasil foi preso
Reprodução
Ex-The Voice Brasil foi preso

O cantor Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi preso nesta terça-feira em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. O artista de 41 anos é acusado de violência doméstica. 

Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil). O cantor é suspeito de ter cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, que vende comida brasileira na Flórida.

O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento.
"Barracuda Seafood and Grill, em respeito a seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica", diz o comunicado.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

The Voice


Xanddy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música "Meu Bem Querer", de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.
O cantor é natural de Niterói (RJ). Na adolescência, ele viveu em Santos (SP), onde conheceu jogadores de futebol, entre eles Neymar e Robinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!