Marilu Bueno morreu aos 82 anos
Divulgação/Globo
Marilu Bueno morreu aos 82 anos

A atriz Marilu Bueno morreu, nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. A artista, de 82 anos, que era conhecida por papéis nas novelas "Alto Astral" e "Êta Mundo Bom", estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto.

Segundo um comunicado, publicado pela direção do hospital, ela estava não resistiu após passar por um cirurgia no abdômen. 

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, diz o informe.

A atriz foi internada dia 2 de junho. Passou por um período estável, e, então, foi submetida a uma cirurgia no abdômen. O quadro de saúde agravou em 16 de junho e ela não resistiu.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vale lembrar que, em 2016, Marilu havia ficado internada por conta de uma infecção urinária.

Com mais de 60 anos de carreira, com trabalhos no cinema, na televisão e no teatro, a atriz divertiu o público. Atuou nas duas versões de "Guerra dos Sexos", em 1983 e 2012, interpretando Olívia, funcionária da mansão de Charlô e Otávio. O trabalho mais recente dela foi a novela "Salve-se Quem Puder", em 2020, com a personagem Dulce.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!