Marquês esteve em seis temporadas do reality musical
Reprodução 20.06.2022
Marquês esteve em seis temporadas do reality musical


Após o sucesso do show "Marquesaria - Clássicos BR", o cantor e jurado em seis temporadas do "Canta Comigo" volta ao palco do Bar Brahma com um novo show, criado para os namorados e casais que frequentam o local. 

Ao lado de Fares Jr., Daniel Kid, Delcio Oliveira Jr. e Fernando Oliveira, Marquês traz um repertório selecionado para o público se apaixonar e se inspirar. Com formato acústico e intimista, Marquês pretende cantar o amor. 

“Cantar ao amor é sempre especial. Se for em um formato acústico, melhor ainda. Uma apresentação intimista sempre nos aproxima do público, a gente consegue ver os olhinhos brilhando, é sem dúvida muito especial, não vejo a hora de chegar o dia 21", comenta Marquês.

Além dos clássicos nacionais, Marquês levará ao público uma versão inédita da música romântica “Meu Bom Dia”, que pode ser conferida em todas as plataformas “marquesaria”. O bar em que Marquês se apresenta fica na Avenida São João, 677, no centro de São Paulo. O evento começa 19h30, no dia 21 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!