Viih Tube e Eliezer
Reprodução/ Instagram
Viih Tube e Eliezer

Nesta segunda-feira (20), os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, que já se declararam ficantes, foram viajar para a Europa. Mas os dois quase perdem o voo! 


"Bom dia, tô indo para Paris. Estou em uma sala vip do aeroporto, porque hoje eu vou de business. Vou para quatro países e mostrar tudo para vocês. É minha primeira vez de business, é minha primeira vez numa sala vip de aeroporto, é minha primeira vez indo para Paris, e mais três países, em todos é minha primeira vez. Só o Eli que já foi para todos", iniciou a influenciadora digital no Instagram.

Em seguida, ela conta sobre o atraso: "E a viagem começa como? Quase perdendo o voo, literalmente os últimos a entrar e a moça falando 'felicio e carmo last call”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Depois do perrengue, ela disse que correu e chegou a tempo. A youtuber também compartilhou que o casal vai para o Rock in Rio Lisboa, mas darão uma passada nos Estados Unidos a trabalho: “Serão 15 dias intensos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!