Ator Tyler Sanders morre aos 18 anos
Divulgação - 18.06.2022
Ator Tyler Sanders morre aos 18 anos


Tyler Sanders faleceu aos 18 anos na última quinta-feira (16) em Los Angeles, Califórnia (EUA). O ator é conhecido pelo trabalho em "Fear The Walking Dead", produção que integra a franquia da série de sucesso.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sanders foi encontrado morto em casa e a causa da morte ainda não foi informada. Ao site "TMZ", o empresário do artista declarou: "A morte de Tyler está sendo investigada e ele sempre será lembrado como um bom garoto que veio de uma boa família".


Tyler atuava desde os 10 anos e também integrava o elenco de "9-1-1: Lone Star", ao lado do ator Rob Lowe. O jovem chegou a ser indicado ao "Daytime Emmy" pela performance em "Uma Pitada de Magia", série do Amazon Prime Video. A premiação é direcionada às produções diurnas e infantis dos EUA.


O ator ainda participou de projetos como "The Rookie" (2018), "The Reliant" (2020) e atuou no suspense "The Price We Pay", que estreia ainda neste ano. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários