Breno Simões, Paula Amorim e o filho Theo
Reprodução/Instagram
Breno Simões, Paula Amorim e o filho Theo


Paula Amorim usou as redes sociais para compartilhar um pouco da rotina após o nascimento de Theo, primeiro filho da ex-BBB com Breno Simões. O pequeno chegou ao mundo na última quinta-feira (16) e a campeã do "No Limite 2021" entregou detalhes do parto e primeiros dias do recém-nascido. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Contando aos seguidores que teve um "parto a jato", Paula explicou que passou por uma experiência incrível e rápida na maternidade. "Foi rápido, foi humanizado, com o maior carinho do mundo. Tudo perfeito [...] Até agora estou em êxtase", iniciou. 


Amorim seguiu relatando que não está com dor: "Estou super bem. Foi parto normal e estamos aqui super felizes e realizados". Ela ainda disse que começou a ter contrações leves por volta das 12h, sendo que a bolsa estourou às 15h30 e o bebê nasceu às 19h56. 

Na manhã deste sábado (18), Paula também compartilhou um registro segurando Theo no colo e comentou sobre a amamentação. "Bom dia com meu bezerrinho", escreveu entre as publicações nos stories do Instagram, que ainda mostram alguns familiares da ex-BBB conhecendo o recém-nascido. 

Paula Amorim com o filho recém-nascido Theo
Reprodução/Instagram - 18.06.2022
Paula Amorim com o filho recém-nascido Theo


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!