Pai de Anitta estava com Câncer no pulmão
Carolina Souza
Pai de Anitta estava com Câncer no pulmão

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado, de 58 anos, recebeu alta do hospital onde ficou internado por 13 dias. Há quase duas semanas, o Painitto, como é conhecido, foi internado após sofrer um AVC e passou por uma cirurgia após descobrir um câncer no pulmão.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", postou ele nas redes sociais, agradecendo em seguida a equipe médica que cuidou da sua saúde.

Na semana passada, quando o pai estava no hospital, Anitta explicou que tudo aconteceu muito rapidamente, já que o pai costuma se cuidar e fazer exames médicos. De acordo com a cantora, o pai sofreu um AVC no meio da noite e foi levado para o hospital.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ela começou a examinar e durante esses exames descobriram um câncer no pulmão. Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente e tinham algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era", contou a artista, afirmando que o pai está "100% curado".

Anitta comentou ainda que Painito fez biópsia no que havia sido encontrado próximo ao pulmão, e deu negativo para metástase.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários