Ludmilla repudia fala de cantora gospel contra pessoas LGBTQIA
The Music Journal Brazil
Ludmilla repudia fala de cantora gospel contra pessoas LGBTQIA

No Twitter , a cantora Ludmilla compartilhou trecho de uma entrevista a cantora Bruna Karla para Karina Bacchi , onde a artista gospel falava a respeito da “morte eterna” reservada por Jesus para pessoas LGBTQIA+ . A esposa de Bruna Gonçalves , sendo uma mulher lésbica, repudiou a fala da cantora e comentou sobre a quão perigosa é essa fala.

“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!” , começou Ludmilla.

Em seguida, a porta voz de Maldivas , se dedica às tragédias que repercutem devido a discursos de ódio como os da cantora gospel Bruna: “Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!” , finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!