Anitta revela à Kelly Clarkson que precisou urinar no braço de um estranho
The Music Journal Brazil
Anitta revela à Kelly Clarkson que precisou urinar no braço de um estranho

A popstar brasileira Anitta contou uma história um tanto quanto inusitada ao participar do The Kelly Clarkson Show , nesta quinta-feira (16). Na entrevista, a cantora contou de quando precisou urinar no braço de um estranho , Kelly Clarkson gargalhou durante o relato.

“Tinha um cara que eu seguia no TikTok, ele estava na cidade que eu iria fazer show e era gostoso. Então, eu mandei uma mensagem para ele tipo: ‘Vem para o meu show’. E ele veio com amigos, mas eles ficaram bêbados e um deles gritava: ‘Pare a van, eu preciso fazer xixi'” , explicou. “Ele estava fazendo xixi em uma árvore e um animal tocou nele, eu não sei o que aconteceu. O animal fez alguma coisa, e ele ficou com uma queimadura grande, um machucado” , afirmou Anitta.

O rapaz, que estava bêbado, queria que alguém fizesse xixi para melhorar a dor: “Como queimadura de água-viva?” , perguntou Kelly. “Sim, mas o animal estava em uma árvore, não entendi a conexão”, respondeu Anitta , arrancando risadas da apresentadora. O desconhecido então pediu para que ela urinasse em cima da queimadura.

“Ele falou: ‘Xixi de celebridade vai ser ainda melhor!’. E aí eu fiz! Parei a van novamente. Eu pedi para os seguranças não deixarem ele olhar” , disse Anitta.

“Eu te amo tanto” , disse Kelly Clarkson gargalhando.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários