Grupo Ella & The Pepperjuice em Paris
Divulgação - 15.06.2022
Grupo Ella & The Pepperjuice em Paris


O grupo Ella & The Pepperjuice uniu forças com a colombiana Yina Rose para lançar uma colaboração marcada por referências latinas e europeias. O feat "OH!" será lançado nesta sexta-feira (17), acompanhado de um clipe gravado entre os principais pontos turísticos de Paris e na Noruega.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao iG Gente, a vocalista brasileira Ella relata a experiência das gravações na capital francesa: "Consegui ver todos os pontos turísticos de Paris em um dia, gravando o clipe! Foi ótimo, trabalhamos com profissionais incríveis". Pepperjuice completa: "Gravar o videoclipe na França tem um grande significado para nós."

Grupo Ella %26 The Pepperjuice em gravação de clipe em Paris
Divulgação - 15.06.2022

Grupo Ella & The Pepperjuice em gravação de clipe em Paris


A Torre Eiffel e o Museu do Louvre foram algumas das locações escolhidas para o registro audiovisual.  "É o nosso país, a nossa cidade", celebram Feynris e Solberjum, DJs e produtores que compõem o duo Pepperjuice. 

Ella ainda destaca: “Com certeza vocês verão referências brasileiras no gênero e nos looks. O contraste e a harmonia entre Brasil e Noruega, onde moro, são muito importantes para mim”. Este é o segundo single da banda, que havia debutado com “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes", diz a vocalista sobre a mistura de ritmos diante da colaboração com Yina Rose. 

Sensação nas redes sociais, a colombiana comemora a proximidade com os fãs do Brasil: "Amo que a vocalista de Ella & The Pepperjuice seja uma brasileira! Eu ainda não fui ao país, mas tenho contato com esse público, pois sou muito forte no TikTok [quase 200 milhões de curtidas] e no Kwai e me escrevem bastante de lá". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!