Gabi Martins relata perseguição de fã
Reprodução/Instagram
Gabi Martins relata perseguição de fã

Gabi Martins e o cantor Tierry viveram um romance intenso no ano passado. Para representar o enlace, o casal decidiu fazer algumas tatuagens. No entanto, agora que o amor chegou ao fim, uma dúvida assombra os fãs: ‘Será que eles vão apagar as tatoos?’ Gabi Martins descartou a remoção. A cantora disse que a tatuagem vai ficar para sempre: “Vai ficar marcado!”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", contou a artista. 


Na primeira semana de namoro, em dezembro de 2020, os dois tatuaram ‘O2’ atrás da orelha. O símbolo representa o oxigênio e lembrava a trilha sonora do casal. Mais tarde, já com quatro meses de namoro, o casal escreveu ‘te amo' nos pulsos. Tierry foi além, o cantor ainda tatuou o olho de Gabi Martins no braço.  

"Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa.", finalizou a cantora.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!