‘Power Couple’: Matheus reclama de agressão e é ignorado pelo programa

O “Power Couple Brasil” desta segunda-feira mostrou a surpresa de dia dos namorados dos casais e uma acusação de Matheus contra Mussunzinho: ‘Ombrada pode?’

Dia dos namorados

Em comemoração ao dia dos namorados do último domingo (12), os maridos surpreenderam as esposas com guloseimas e café na cama.

Reprodução/ TV Record

Prova das Mulheres:

As esposas tinham a missão de detonar todas as silhueta dos ex’s em menor tempo possível. Elize, esposa de HadBalla, levou a melhor.

Reprodução/ TV Record

Agressão?

Matheus se queixou de ombrada de Mussunzinho. Os dois se trombaram em uma das entradas da sede. “Eu não vou entrar no joguinho dele”, declarou Matheus.

Reprodução/ TV Record

Teatro

Ao expor a situação da suposta agressão para os demais participantes da casa, Matheus ouviu de Mussunzinho que ele não iria entrar nesse teatro.

Reprodução/ TV Record

Treta!

Passa diz que o posicionamento de Brenda e Matheus é, às vezes, "na maldade” e Brenda se irrita.

Reprodução/ TV Record

Matheus e Brenda na Mira

Ivy e Nandinho colocaram Brenda e Matheus como "não sabe jogar", diferente da maioria, que colocou o casal de influenciadores como o casal que "faz jogo baixo".

Reprodução/ TV Record

Quem ri por último

Qual é o preço de estar na final, não saber jogar e fazer jogo baixo? Os casais mais votos em cada uma das categorias ganharam um dinheirinho!

Reprodução/ TV Record

Saiba mais!

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução