Jessica Ellen espera primeiro filho com Dan Ferreira
Reprodução/montagem - 16/05/2022
Jessica Ellen espera primeiro filho com Dan Ferreira


Participante da "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck", Jéssica Ellen está vivendo os primeiros meses de sua gravidez. O bebê é fruto do relacionamento dela com o noivo, o ator Dan Ferreira. Nesta segunda-feira, a atriz e cantora, de 29 anos, posou ao lado de um balde e mostrou o clique para os fãs, na web. O balde, aliás, tem sido seu companheiro nas últimas semanas, devidos aos enjoos decorrentes da gestação, contou ela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Além do Dan, que tem sido um companheiro maravilhoso, esse aí é meu melhor amigo nos últimos meses: o famoso balde. Comer de 2 em 2 horas e não saber o que vai ficar no estômago por mais de 10 minutos… É assim que tem sido o primeiro trimestre da minha primeira gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala", começa ela, no relato nas redes sociais.


Ela, mesmo assim, curte a fase pela qual está passando e diz que gerar um bebê é "o melhor presente que os Orixás poderiam dar dentro de seu ventre".

Jéssica conta ainda que tem recebido críticas "desnecessárias e desrespeitosas", mas prefere focar nas mensagens de amor que chegam até ela.

"Prefiro ficar com as mensagens de carinho e apoio, de empatia e amorosidade. Pois é disso que o mundo precisa: afeto e amor."


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!