'Dança dos Famosos': Jojo celebra saída e pede emprego para Boninho

Neste domingo (12), rolou mais uma etapa do "Dança dos Famosos", que teve declarações do Dia dos Namorados, manobras arriscada e até momentos que rendeu boas risadas de Jojo. Juliette e Grazi Massafera compuseram o júri artístico e ajudaram o júri técnico a avaliarem os famosos na salsa! Confira tudo o que rolou:

Jurado contrai covid-19 e é substituído

Zebrinha testou positivo para covid-19 e foi afastado do quadro. Renato Vieira substituiu o bailarino no programa deste domingo (12).

Globo - 12/06/2022

Sérgio Menezes inicia a noite de apresentações

O ator foi super elogiado pelo júri pela execução de passos característicos do ritmo.

Ana Furtado recebe declaração de Boninho e arrasa na salsa

Antes de se apresentar, Ana Furtado ganhou uma declaração de Dia dos Namorados de Boninho: “Te amo muito e quero ter você no resto da minha vida”. O que a animou ainda mais para que ela arrasasse na apresentação. Uma manobra arriscada no final garantiu notas altas para a esposa do diretor do "BBB".

Manifestação a favor do diagnóstico precoce do câncer de mama

A apresentadora, que já teve câncer de mama e se curou, aproveitou a oportunidade para chamar atenção para a doença. "Um diagnóstico precoce salva vidas", disse ela.

Globo - 12/06/2022

Com barriguinha de grávida, Jéssica Ellen dançou e ganhou uma declaração de amor

A atriz chegou já chamando atenção pela barriguinha de grávida. Depois de dançar, ela se emocionou com a declaração de Dia dos Namorados do companheiro Dan Ferreira.

Jojo Todynho chega chegando com piada picante

A cantora também ganhou uma declaração do marido Lucas Souza e fez boas piadas. ‘Depois dessa, hoje é chicote’, brincou Jojo.

Cantora também se divertiu na dança

Depois disso, ela fez uma apresentação animada e foi elogiada por acompanhar bem o ritmo da salsa.

Vitão entregou tudo

Assim como nas últimas apresentações, Vitão mostrou que sabe dançar! Ele arrasou na salsa e como Juliette disse foi "zero defeitos". Deste modo, ganhou notas altas do júri.

Vitória Strada também ganhou uma linda declaração

Antes de dançar, a atriz ganhou uma declaração da namorada Marcella Rica.

A atriz se arriscou e deixou todos boquiabertos

Assim como as apresentações passadas, a atriz arrasou na salsa. Ela também performou passos arriscado e foi elogiada pela técnica. As notas foram altas.

A eliminada da semana foi Jojo, que ficou "animada" com o resultado

Vitória Strada e Vitão ficaram empatados no primeiro lugar. Quem não se deu bem e teve que deixar a competição foi Jojo Todynho. Ao sair, ela disse: 'Foi uma delícia" Mas celebrou que não precisará mais comparecer aos ensaios: "Estou feliz que vou poder descasar. Aleluia!". Jojo ainda brincou: "Boninho me coloca no BBB. Alguém me coloca em uma novela".

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução