Jéssica Ellen está grávida de três meses
Globo - 12/06/2022
Jéssica Ellen está grávida de três meses

Neste domingo (12), Jéssica Ellen se apresentou no "Dança dos Famosos". A atriz, que está grávida de três meses, relatou que passou mal antes de dançar o ritmo da salsa devido à gestação. Após a apresentação, ela recebeu críticas de alguns jurados técnicos por estar desanimada na performance. A avaliação não agradou a artista que alegou falta de empatia do júri. 

Jéssica ficou em antipenúltimo lugar após ser julgada e receber comentários dos jurados dizendo que ela estava sem energia. 

Ela havia explicado que não estava bem, já que enfrentou alguns enjoos da gravidez, mas isso não impediu as críticas. Depois do programa, muitos internautas defenderam a atriz. Eles acreditam que os jurados técnicos poderiam ter se colocado no lugar dela. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Jéssica respondeu os posts e concordou com os seguidores. Ela disse que, realmente, faltou empatia: "Fazer o dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… (muita gente não entende… ). Tá faltando muita empatia…".

No Twitter, a atriz também disse que sentiu uma falta de cuidado: "Cuidado, eles não tiveram mesmo… e a edição tb não ajudou em nada … enfim". Veja a publicação.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!